quinta-feira, 12 de novembro de 2009
O desabafo de um injustiçado por formigas
Bem... algumas pessoas falaram sobre minha ultima postagem (sobre as formigas). Só complementando.
Elas também resolveram atacar a ração do mamífero e até mesmo o biscoito cream cracker que estava guardado na cozinha. É... estamos no fim dos tempos mesmo. Formigas que gostam de ração, cream cracker e café só podem ser formigas apocalipticas ou coisa do gênero. Ou então elas têm um gosto horroroso. Puta merda. Elas devem gostar de figado com cebola tb.. ecaaa... Da proxima vez vou deixar uma tigela de alpiste lá pra ver se elas comem tb...
Amanhã, alias hoje(que engraçadinho eu sou, né?). Vai estrear no cinema o filme 2012. Quem não sabe das profecias maias vai procurar na internet pq eu to com preguiça de falar aqui. Huhauahauh.
O que eu acho legal é que esse filme só veio reforçar a idéia de catastrofes e mudanças no rumo da humanidade. Ou seja, veio reforçar a idéia e torná-la mais concretas ainda. Se as pessoas tinham duvidas que precisavam ser castigadas através de fenômenos naturais agora elas terão certeza... huahau.. sim, pq se todo mundo acreditar que isso ocorrerá. Pode ter certeza que vai ocorrer mesmo. Lembrem-se que nossas palavras e pensamentos têm um peso importante na criação do nosso mundo que vemos. Todos nós somos responsáveis pelo rumo que tomamos.
Eu tô achando que vai ser mais um daqueles filmes onde os EUA são exaltados como os fodões, como a nação mais forte e consciente do mundo (o que é um grande caô). Porque na outra produção desse diretor (o filme Independence Day), foram os EUA que salvaram o mundo dos terríveis aliens malvados... Fala sério. Se algum alien quisesse destruir a humanidade podia vir EUA, toda a União Européia e o resto do planeta, o Robocop, até o Darth Vader que nego ia virar pasta de amendoim em poucos minutos com a tecnologia que os ETs têm. Mas deixa quieto...
Os únicos malvados da historia somos nós mesmos. A única raça do universo que mata seus proprios semelhantes de fome. Ignoram as necessidades do planeta e ainda massacram milhões de pobres animais indefesos pra fazerem coisas absurdas como casacos de pele, testes de cigarros em animais, testes de cosméticos e outras coisas.
Só de falar nessas coisas eu sinto vergonha do que somos como raça. E ainda nos achamos os tais... rsrs... Bem, virar pasta de amendoim até que não seria tão má idéia... hauahau...
Desculpem o desabafo. Mas tem coisas que são ridiculas. Sei que estou errado em julgar as pessoas. Mas certas atitudes são tão ridiculas e imbecis que merecem serem citadas. Como por exemplo nosso amigo Jo Soares. Que disse que as vacas existem para serem comidas mesmo. Porque não têm função nenhuma, a não ser ficarem paradas lá sem fazer nada. Confesso que quando ouvi ele falando isso eu perdi metade da admiração que eu tinha por ele como pessoa.
Um cara com aquela inteligência mostra que é uma pessoa ignorante sobre assuntos espirituais. E infelizmente a maioria das pessoas acham o mesmo. Consideram que os animais são apenas fonte de alimento. Algumas até mesmo dizem que sem carne não seria possível viver. Coitada da girafa e do elefante. Tenho que falar com eles sobre isso. Eles logo vão morrer. huahaua
Fala sério. Todas as proteinas e nutrientes necessarios pra a manutenção do corpo tem em frutas, grãos, legumes, verduras e etc... Comer carne animal hoje em dia é apenas nosso sinal de falta de evolução, só isso. Não tem nada a ver com necessidade. E também é um dos maiores causadores do colesterol alto e infarto.
Estou tão critico hoje, né? Mas é porque eu tava refletindo sobre certas coisas e vejo como somos imbecis. Estamos tanto tempo aqui na Terra e simplesmente não evoluimos! Continuamos acreditando que existe o céu o inferno. Que Deus castiga. Que se não formos bons e não nos arrependermos de nossos pecados vamos pro inferno.
Me desculpem algumas pessoas que têm religiões que acreditam nisso. Mas pra mim é pura historia de criança.
Acreditar num ser com chifres (o cara já nasce corno) com a pele vermelha (da cor do pecado, literalmente), roupas medievais, um calderão, um tridente em um lugar cheio de fogo, enxofre e sofrimento é subestimar a sabedoria de Deus.
Se o mal existe é porque Deus sabe que precisamos dele. Fora que se Deus realmente tivesse expulsado um anjo do céu Ele teria simplesmente tirado todo o poder dele. Pra que finalidade Ele daria poder a Lucifer? Lucifer nunca poderia ter poder sem que Deus permitisse. Nem mesmo o poder do mal.
Porque Deus é Deus, Ele comanda o céu, a Terra e o "Inferno" e tudo mais que existe em qualquer lugar desse universo e de todos os outros. Pra que Ele deixaria surgir um ser que passaria a eternidade dando trabalho pra Ele? Ele é Deus, o Senhor de tudo.
Não precisa ter alguém pertubando Ele e tirando seus filhos do bom caminho. Isso nada mais é que uma forma que os humanos inventaram pra explicar a Dualidade. O bem o mal que existe em cada um de nós. É como se fossem dois seres poderosos duelando dentro de cada um. Por isso surgiu essa historia.
Não evoluimos o bastante pra sairmos dessa dualidade. Deus é muito grande, não precisa de nenhum tipo de Diabo pra comandar o inferno ou coisa do genero. Se o infeno existisse como algumas pesoas imaginam, Deus seria o responsável por ele. Porque nem tudo que é mal é ruim. Nem tudo que nos faz sofrer e fracassar tem o propósito de nos destruir. Pode ver que a maioria das coisas que nos acontecem nos ajudam a sermos pessoas melhores. Sem a dor, o sofrimento e as dificuldades que passamos, nunca cresceríamos, nunca poderíamos ser mais do que podemos. Claro que é assim porque desejamos que seja.
A hora que quiséssemos sair dessa "Roda de Sansara", poderíamos. Mas preferimos a miséria certa do que ter uma glória incerta. Porque achamos que no fundo Deus pode falhar na batalha contra o mal ou talvez Ele não queira realizar nossas orações. Quem sabe o que Deus pensa?
Agora, acreditar que pode existir um ser que tenha força pra lutar com Deus é no mínimo, curioso. Até porque pra quê Deus colocaria desejos e vontades nas pessoas e depois simplesmente daria o alvará pro "Demonio" nos levar caso nos entreguemos a essas vontades? Ou seja, Deus é um sádico. Te dá vontades e certos instintos (no que se diz a respeito do sexo e coisas do gênero) e nos diz que não devemos usar da forma como queremos, devemos reprimí-los.
Esse pensamento é que tem destruído a humanidade há muitos séculos. Fora que se Deus quisesse que nós fôssemos obedientes cordeirinhos pra que Ele teria nos dado escolhas? Seria mas um sadismo do grande Arquiteto?
Sim porque nenhum pai chegaria pro filho e falaria: "Olha meu filho, mexer com armas é perigoso. Então nunca mexa com armas, principalmente aquelas com canos longos que podem derrubar helicópteros". E aí sai do quarto e deixa um papel dizendo o que devemos fazer e uma filipeta dizendo onde conseguir armas. Porque se fôssemos parar pra analisar é o que Deus faz com a gente. Se acreditarmos realmente na forma como achamos que é Deus.
E Deus sabe que somos crianças. Nunca deixaria coisas que pudessem realmente nos causar um mal permanente. E nunca Ele daria alguma oportunidade pra que fossemos condenados ao inferno eternamente. Uma idéia totalmente contrária ao Amor puro que é Deus. Por isso que nenhum mal é permanente. Porque no final de um jeito ou de outro todos nós vamos chegar ao Amor supremo que é Deus. Ele não tem pressa. Sabe que temos a eternidade toda pra isso. ;-)
Esses pensamentos de ódio e repressão é que tem dado força pra brutalidades em nome de Deus, chacinas e abusos sexuais com mulheres e crianças e todo tipo de atrocidades.
Porque repreender um sentimento é torná-lo mais forte. Tanto que nas tribos indígenas onde eles não tem esse pensamento sobre o sexo ser algo sujo e proibido. A taxa de estupro e brutalidades são praticamente nulas.
A pior coisa que eu já ouvi sobre Deus é uma coisa que eu já me questionava desde da época que eu fiz catecismo.
Como pode Deus ter sido tão mal no antigo testamento e com a chegada de seu filho Jesus, Ele mudou? Fora que Ele falava com as pessoas e depois cansou? Deus precisa que seu filho mostre as leis do amor? Po, cara. Ele é Deus! Não precisa de ninguém pra corrigí-lo!!! E como pode, Deus nos fez imperfeitos (pecado original) e nos condenou a sermos assim desde o nosso nascimento? E ai manda Jesus pra nos salvar de nossos pecados. Mas se Jesus vai nos salvar de nossos pecados então não precisamos nos preocupar. Podemos roubar, matar, fazermos o que quisermos. Já que Ele morreu pra nos salvar. Pensa só e vê se eu não tenho razão. rsrs...
É tão obvio que as pessoas não pensam. Jesus nunca mexeria no nosso livre arbitrio. A partir do momento que Ele morresse pra nos salvar Ele teria quebrado a regra principal Dele mesmo. Que é não interferir no nosso livre arbitrio. E por exemplo...
Como Jesus iria avaliar a vida de um velho que fez todo tipo de coisas (boas e ruins) e a vida de uma criança recém nascida que morre? Porque Deus é bom com o velho, já que permitiu que ele vivesse mais tempo e não deixou a criança nem mesmo conhecer um pouco da vida?
O velho teve tempo suficiente pra escolher o caminho bom ou mal. E pra criança ele simplesmente negou isso? E se vermos do ponto de vista do velho? Ele passou por todo tipo de coisa e ainda teve que ralar muito pra conseguir o perdão de Deus e a criança nem nasceu e já foi salva? Porque ela teve esse direito e o velho não? Intrigante, né? E nem venha dizer que é mistério de Deus que isso não cola mais.... rsrs...
Jesus veio pra nos salvar sim... de nós mesmos... mas não morrendo por nossos pecados e sim nos mostrando o caminho que devemos seguir para um dia nos tornarmos como Ele... totalmente Uno com Deus. Porque parte de Deus já somos. Apenas não temos essa consciência.
Bem deixa quieto. Já falei muito... Hoje eu tô malvadão... huahaua...
Culpa daquelas formigas que atacaram meu cream cracker!!!
Bem verei o filme esse fim de semana (se der) e aí eu digo como foi o filme....
Bye...
Assinar:
Postagens (Atom)