sábado, 26 de janeiro de 2008

"O sapo não lava o pé, não lava porque não quer, ele mora lá em Nova Iguaçu e não lava o pé porque tem 60 dias que a cedae não fornece água."

Acho que não era bem essa letra, mas tudo bem.. rsrs.. é brincadeira galera, é porque vi uma resportagem dizendo sobre um trecho de Nova Iguaçu que não tinha água há meses e a Cedae continuava cobrando. Realmente um absurdo..

Bem continuo com minha vida emocionante, essa coisa de ficar me aventurando entre os prédios, salvando a Mary Jane e ainda tenho que ficar enfrentando aquele frustrado do Venon, pega ninguém... e não, essa é a vida do Homem-aranha... confundi as bolas..

Bem estou aí na luta, dando aulas, dando aulas, dando aulas.. é porque não surgiu nenhum evento nesse mês.

Bem não sei muito bem o que falar, não tenho nenhuma novidade, nenhum assunto novo e emocionante.. apenas a rotina de sempre.

Só uma coisa que acho interessante, passei 2 anos trabalhando em um local que eu até gostava, mas mesmo assim isso foi uma tortura pra mim, sabe algo que me deixava muito chateado e tinha momentos que parecia que eu ía surtar.

Agora eu fico imaginando como aquelas pessoas que trabalham em locais insuportáveis (C&A, Lojas Americanas, Mc Donalds, Supermercado e outros locais terríveis) como elas conseguem continuar indo todo dia pro seu trabalho, mesmo odiando aquilo, elas levantam todo dia e continuam fazendo todo dia a mesma coisa, como elas conseguem?

Tá a maioria diz, é porque elas precisam, mas peraí, vc resolve temporariamente o problema financeiro, mas vive sem paz? Tem gente que fica até doente, com problema de pressão por causa disso, e aí eu pergunto, será que vale a pena viver desse jeito? Tendo problemas de saúde, pronto pra surtar, só pra continuar ganhando a merreca mensal?

Ah sei lá, eu não aguentei e assumi meu lado vagabundo de ser, faço o que gosto e nem sempre ganho uma grana legal, mas pelo menos sou livre pra fazer o que quero. Confesso que não sei se consigo voltar a trabalhar em um escritório com horário definido e patrão me enchendo o saco, acho que só suportaria se o salário fosse bom, fosse um local ótimo de se trabalhar e fosse algo que eu realmente gostasse. Fora isso nem pensar. Até aceitaria algo ligado a área jurídica porque gosto do ofício.

Esses dias eu estava no ponto de ônibus esperando o ônibus (olha que bom, se eu tivesse esperando o helicóptero passar ía ser mais complicado) e vi um mendigo meio doido pedindo dinheiro, e acho que ele devia conseguir mais dinheiro que os outros, porque ele tinha um diferencial, era CHATO PRA CARALHOOOO.. ficava atrás das pessoas pedindo dinheiro e mesmo que as pessoas negassem ele continuava enchendo o saco, até a pessoa dar ou ficar puta e ameaçar bater nele.

Teve uma hora que eu fiquei irritado e perguntei se ele queria tanto dinheiro pra comer, porque ele não ía num barzinho e oferecia trabalho em troca de comida, com certeza ninguém ía negar. Aí o malandro disfarçou, fingiu que não ouviu e saiu de perto, ou seja, nego prefere ficar pedindo, esmolando, levando fora à trabalhar um pouco e ganhar dinheiro de forma nobre. Comprexo, muito comprexo.. rsrs..

Confesso que ultimamente ando meio revoltado com isso, ainda vou virar pra um puto desses e pedir um dinheiro pra comer, pra ver qual vai ser a reação do infeliz.. rsrs..

Ultimamente ando tão sentimental, ando vendo comédias românticas e videozinhos com poemas bonitos no youtube, tô ficando preocupado.. rsrs..

Será que é a velhice chegando? Será que o meu espirito está dizendo que tá na hora de eu me amarrar com alguém definitivamente? Ou será porque as profecias Maias que diz que os OVNIS irão invadir a Terra em meados de 2012 e nunca mais serei o mesmo? Não sei dizer, acho que no fundo mesmo é falta de dinheiro.. rsrs.. garanto que se eu tivesse com grana pra ficar trocando de sax ou comprando acessórios musicais eu tava feliz e nem tava muito sentimental..

Mas confesso que estou ficando mais calmo e centrado, deve ser a idade, tava na hora de eu começar a criar algum juízo nessa cabeça de drágea.. heheh

É povo esse ano completo 28 anos, quem diria, até eu tô envelhecendo, e eu achei que fosse ficar eternamente adolescente.. o tempo não pára mesmo.

Voltarei a fazer uma dieta (dieta=parar de comer cachorro quente e doce)pra perder a barriguinha de novo, aliás perder não, diminuí-la, perder mesmo só com lipo, sabe como é, a barriguinha é herança de familia. Sou sortudo mesmo... rsrsr

Bem por hoje tá bom, se surgir algo mais emocionante eu escrevo de novo.

Ah quem quiser me ver numa revista, é só comprar a edição nº 13 da Revista Sax & Metais (desse mês de janeiro), fiz uma matéria lá e tem foto minha e tudo, tô chic mesmo.

Acabou..

Nenhum comentário: