terça-feira, 7 de outubro de 2008

Uma musica que eu gravei num DVD de divulgação do grupo Essencia Produções..

Fabio Ramos - Dying Young Theme (Ao vivo)



Depois de alguns meses sem escrever.. eis que volto novamente pra escrever para meus adorados fãs e inúmeros leitores (devo ter uns 3 agora).

Nesse tempo que estive sem escrever fiz muitas coisas.. tomei mais de 100 banhos, comi mais de 300 vezes, etc..

Tive muitas melhoras na minha vida ao começar a entender e usar a lei da atração a meu favor.. uso muito pouco por enquanto, mas pretendo aumentar a frequência e poder de uso dessa tão poderosa ferramenta.

Nesse tempo tive muitas experiências legais, e olha que nem estou falando da Ayahuasca nem nada, nem tive experiências homossexuais tb, essas coisas não gosto não .. rsrs..

Apareceram mais eventos e até mesmo peças de teatro pra eu fazer.. sabe foi uma sensação muito diferente.. pela primeira vez eu descobri como o Ricardo Macchi se sentiu quando fez a novela da globo Explode Coração.

Sei agora como é agora o robocop interpretando Shakespeare. Sabe como é, tenho uma veia artística fortíssima. Minhas atuações foram brilhantes.. huahau..

Também toquei em uma recepção no Hotel Marriot na Av. Atlantica. Foi na cobertura, ventava tanto que achei que poderia sair voando de lá e parar lá na areia com sax e tudo. Mas foi muito maneiro, eu senti como é estar no meio de pessoas com muita grana. Até já estive em ocasiões semelhantes, mas deu todo um clima por causa do local, em frente a praia, na cobertura do hotel. Muito chic a coisa toda.. rsrs..

Tive alguns momentos tristes também com relacionamento. Estava namorando e depois de 5 meses nós terminamos. Fiquei triste porque acima de tudo considero ela minha amiga, mas sinto que pisei na bola, não dei a atenção que ela merecia e vi que ela sofreu por isso. Ela é uma pessoa maravilhosa, pessoas rara de se encontrar. Mas acabei magoando-a profundamente, não tive a intenção, mas no fundo acho que foi um erro meu, pois desde o início eu não estava numa fase na qual eu quisesse me envolver de corpo-e-alma com alguém. Acho que esse foi o meu maior erro. Mas perdi o controle da situação, pois me sentia tão bem perto dela que me deixei levar pela situação, quando eu vi era tarde demais. Já estavamos muito envolvidos, sendo que ela estava muito mais do que eu. Aí que a coisa quebrou, trazendo mágoas pra ela. É uma pena que isso tenha acontecido, não foi minha intenção em nenhum momento e me sinto muito triste por ela estar tão ressentida comigo. Mas espero que em algum momento ela possa me perdoar por tudo e voltemos a nos falar e ver. Pois ela hoje se tornou uma pessoa muito especial pra mim.

Acho que agora só vou realmente namorar ou me envolver com alguem se eu tiver realmente apaixonado, totalmente. Tudo bem que isso acontece em periodos muito longos, quase inexistentes. Mas pelo menos ninguém sai machucado.

Só um fato interessante que eu escutei foi uma colega minha, namorada de um dos meus alunos que falou algo bem interessante. Ela é estagiária num colégio conhecido e tem um aluno que é bem diferente. O garoto acha q é um cachorro! Sim.. é isso mesmo.. o garoto tem 11 anos e acha q é um cachorro. As vezes ele acha q é um coelho ou um gato.

O pior foi quando ela pediu pra ele ficar quieto e o garoto com raiva rosnou pra ela. Eu fico pensando na cena ridícula. O garoto andando de quatro no pátio. E isso é real, ela comentou isso também. Tenho pena desse pobre garoto, ele com certeza deve ter problemas psicológicos. O que mais me intriga é os pais não terem tomado nenhuma atitude perante esse pobre garoto, ou animal.. sei lá..

Isso me faz até lembrar aquela pobre senhora que ligou pro seu psicólogo e disse que seu marido achava que era um cavalo, que estava relinchando em casa e tudo. O psicológo disse: A sra poderia trazer ele aqui em meu consultório pra que eu possa examiná-lo? E ela prontamente disse: - Com certeza, doutor. Vou só colocar a sela nele e chego aí num galope!

Pois é, não é mole não.. coisas da vida.

Bem é isso aí, agora estou vivendo minha vida, assumindo definitivamente minha vida de musico lutador.. rsrs.. vou trilhando o meu caminho, aprendendo a cada dia.

Namastê!!



Nenhum comentário: