quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Sem título

Como diria o presidente Lula: -A luta continua parceiro!

A vida tende a se desdobrar um pouco a cada dia, e é assim que acontece comigo também. Continuo vivo e batalhando, a luta é árdua, as situações são inconstantes, mas continuo aqui!

Parece até o hino dos EUA, mas não é não, é minha vida diária de músico, rsrs.

Sem salário fixo, cada dia é um dia de luta, não existe nenhuma garantia que vou ter dinheiro pra pagar as contas, apenas a certeza de que preciso continuar. Emocionante, não? Sim, mas às vezes penso em virar político.. heheh

Estou feliz por meu som está ficando do jeito que eu quero.

No amor, bem no amor, deixa pra lá.. rsrsr..

Como dizia o Renato Russo: "Aprendi a viver, um dia de cada vez".

É por aí, qualquer novidade eu aviso.

Fui..

Um comentário:

Tatiana Mendes disse...

Meu anjo, se isso for te consolar, tenho dois empregos e estou correndo atrás do terceiro (é, confesso que sou um tanto quanto consumista, alias, retificando, gosto de coisas boas e consequentemente caras!), o primeiro tenho salário fixo mas me aborrece demais, porém é o que paga 70% das minhas contas, inclusive as compras superfluas (aprendi essa palavrinha um tanto esquisita com meu irmão Jr), mas voltando ao assunto, o meu segundo emprego é para relaxar a tensão do primeiro...não, não faço programas ou algo do tipo, trabalho com eventos! adoro festas, música, comida e bebida boa, pessoas felizes, tudo bem algumas nem tanto...Bem, nesse falando proporcionalmente ao prazer que tenho em desenvolver minha humilde função de identificar os convidados e "barrar" os penetras, ganho tão mal que continuo nele unicamente por hobbie! rs...porque se dependesse dele para algo, nem quero pensar nisso...rs...e enfim o terceiro que pretendo começar a desenvolver mês que vem de maquiadora! amo trabalhar com a harmonia das cores, com as pequenas ou grandes inferfeições de um rosto...viajo quando estou literalmente colorindo alguém. Na realidade, quando fiz esse curso de maquiadora, queria mesmo ter feito de barman (não sei o feminino dessa função), faço drinks legais e acho que sou boa nisso! mas minha mãe não apoiou pois disse que tenho uma quedinha pelo negócio e acabaria no AA...isso é coisa que uma mãe diga para a filha caçula??? mas tudo bem, já superei! rs...
Em relação ao amor, o sentimento complicado esse, não quero comentar. =(

Tatiana