quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Vê estão voltando as flores..

Que maneira horrível de se começar uma postagem.. hehe..

Estou caminhando nas sombras, só me restam alguns biscoitos.. oops, isso é a letra dos mamonas.. rsrs

Continuo na tarefa árdua de vida de músico em início de carreira. Não tenho o que reclamar as coisas têm melhorado bastante, tenho conseguido dinheiro pra pagar as contas e já estou até com alguns eventos marcados.

Amanhã mesmo vou tocar sax num restaurante lá em Ipanema. Torço pro cara gostar e me chamar sempre.

Dia 11 de outubro também tenho um show lá na Galeria Gourmet do Downtown, viu? Tô ficando chic, daqui a pouco tô no Faustão, vai ver só..

Admito que essa vida de músico tem me causado muitos sentimentos inusitados, ora estou feliz, ora estou deprimido, ora eu tenho vontade de desistir de tudo, ora eu fico feliz em trabalhar com música. Realmente intrigante.

Talvez seja anos de influência das pessoas que eu convivi, as pessoas sempre me falavam pra zelar pelo certo nunca pelo duvidoso. Ou talvez apenas medo mesmo de viver assim meio sem eira nem beira.

Porque te digo, viver assim sem certeza de nada é um tanto quanto esquisito, causa uma sensação de liberdade, mas ao msm tempo um terrível medo de falhar.

E eu sou bastante cagão, confesso. Nem sei como eu tive coragem de arriscar tudo e começar do zero. Tenho ainda muitas dúvidas na minha complicada cabeça, mas não tenho muita alternativa a não ser viver, que lindo isso, né? Parece até letra de música.

Eu acho que o que causa mais medo é não ter aonde se segurar e nem ninguém pra contar. Algumas pessoas até me ajudam, mas sei que o meu caminho eu que vou fazer, e isso vai tem que ser eu comigo mesmo. Não tem muita escapativa.. rsrs

Claro que um padrinho sempre ajuda, mas na falta de um o jeito é meter as caras mesmo e ir abrindo o caminho da maneira que der, se não tiver marreta vai no murro mesmo.. hehe

A ansiedade que me deixa louco, fico pensando como estarei daqui a 5 anos? Será que terei conseguido alcançar os meus objetivos? Fico pensando às vezes que comecei tarde demais, estou com quase 30 anos e não conquistei nada (tá, tirando 3 saxofones, um colchão e uma cachorra branca maluca), vejo meus amigos, todos eles conquistaram alguma coisa, algo em que eles possam se segurar e eu só vou ter algo pra me segurar se eu comprar uma bengala.. hehe

O que me deixa feliz é saber que músico não tem idade, pelo menos isso. Nem vou poder reclamar que estou velho demais pra isso.. hehe..

Mas olha que eu falo, ainda chego lá, vou começar a compor pra ver se fico famoso mais rápido, e quando isso acontecer eu chamo a galera pra um churrascão. Prometo!!

Rapaziada semana passada tive uma experiência muito legal, eu fui na casa de uns tios de um amigo meu e fui fazer uma experiência. Não sei se vocês já ouviram falar de um chá chamado Ayuesca (acho que se escreve assim), chamado também de vinho das almas. É uma bebida que originou uma seita chamada Santo D´aime. Quer saber como é? Vai no Wikipedia que você acha.. ui, ui, ui..

Bem é um chá que causa sensações inusitadas e te faz ficar um tanto quanto instrospectivo. E não causa nenhum mal ao seu organismo, as vezes cria algumas alucinações. Claro que esse chá só pode ser usado com fins religiosos, nem pense em usar como maconha que você não vai conseguir, esse chá é usado apenas com finalidade de crescimento espiritual e não pra ficar doidão.. hehe

São duas doses, você toma a primeira e fica algumas horas meditando depois você bebe a segunda.

Confesso que foi uma experiência muito interessante, fiquei horas lá concentrado, meio que meditando, vinha algumas cenas estranhas na minha cabeça e tinha a impressão de estar conversando com alguém de vez em quando.

Mas fiquei meio triste, porque teve pessoas lá que viram espiritos, outros viram flores por toda a parte, eu não vi nada, só fiquei com enjôo (sintoma normal também), tudo bem que eu só tinha comido um miojo, que por sinal é uma das minhas comidas preferidas, só troco um miojo por uma sessão de tortura, pra vocês verem como eu me regozijo ao comer um miojo.

O mais doido é que eu tive medo de fazer algo louco, tipo pular na fogueira ou algo desse tipo, pra você ver como eu confio em mim mesmo.. hehe..

Falo isso porque tinha uma fogueira no meio da sessão, essa reunião foi feita em um pequeno sítio em jacarepagua, muito aconchegante. Os tios desse meu amigo também eram gente muito boa, super legais.

O lugar passava muita tranquilidade e paz, gostei muito. Poxa e eu que esperava ter visões mirabolantes, ver algo diferente, ou ter um insight e me tornar um iluminado. Ou talvez até ver o Jaspion ou o Guiodai, nada. Apenas tive um tremendo enjôo e vomitei igual a menina possuída do filme "O Exorcista". Depois disso, não tive mais nada, nem um efeito sequer, também depois de ter vomitado o miojo, o chá e tudo mais que estava no meu estômago, realmente seria dificil eu ter alguma coisa, a não ser uma tremenda fome.

Bem tirando a parte do exorcista eu gostei muito, quero ir de novo e tentar ficar menos travado. Fiquei com muito medo de fazer uma doideira tipo sair correndo ou me jogar na fogueira, ia ser um tremendo churrascão.. rsrs..

Me disseram que é normal, a maioria fica travado mesmo, com medo de fazer alguma doideira, mas acaba tudo bem, o que mostra como as pessoas conhecem a si mesmas. Rsrsr..

Nesse momento estou com um certo medo de tocar amanhã, pois eu sou frouxo mesmo pra essas coisas, fico igual a noiva em véspera de casamento.

Fico morrendo de medo de errar tudo e passar vergonha, que coisa vergonhosa. Parece até que eu nunca toquei antes, mas tudo bem. Isso acontece nas melhores famílias (acho eu).

Bem pessoal, por enquanto é só isso, já usei meu blog pra me lamentar da vida e dizer da minha primeira experiência com o chá. Quem teve paciência pra ler até o final eu agradeço. rsrs

E como diz um colega meu Vamo que vamo..

Um abraço e até breve criançada!!

Nenhum comentário: