segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

A última postagem do Ano!!

É galera, essa aqui é a última postagem do ano de 2007!

Depois quem quiser ler meus textos fabulosos vai ter mais trabalho, vai ter que clicar no link 2007.. hehehe..

Bem, vamos fazer a Retrospectiva 2007

Em geral foi um ano bem estranho pra mim, tipo, fiz muitas coisas, mas senti que ainda poderia ter feito muito mais (grande coisa, você e a torcida do flamengo sentiram isso, dãã!! Rsrs).

Foi um ano bom porque pude começar a fazer uma das coisas que eu mais queria, que era trabalhar com música, mas confesso que não foi um ano fácil não, fiquei com pouca grana e teve meses que passei um sufoco danado.

Muitas vezes me questionei se era aquilo realmente que eu queria pra minha vida.

Senti falta da época que tinha um trabalho fixo, que apesar de meu tempo ser mínimo, e eu estar fazendo algo que não gostava, podia fazer planos pra comprar um sax ou algo semelhante. Esse ano foi difícil até planejar pra comprar um tênis.. muauhauah

Mas também foi um ano de muito aprendizado, muitas experiências boas e o ano que eu melhorei muito a minha técnica musical.

Consegui fazer a tão esperada cirurgia de desvio de septo que me ajudou muito, hoje em dia respiro muito melhor, nem dá pra comparar.

Conheci muitas pessoas maravilhosas e que me ajudaram muito no meu caminho.

Sim, foi um ano bom, passei mal bocados, mas tive experiências que me ajudaram muito na minha evolução como pessoa. Como por exemplo a Ayahuasca, através dela tive muitos insights de como continuar a minha caminhada e tudo mais.

Tive momentos inesquecíveis na musica e pude sentir como a música é algo forte, algo divino, algo incomparável, algo que com palavras não poderia definir.

Tive momentos que parecia que não tinha pra onde ir, parecia que todas as portas e janelas tinham se fechado, mas tive muitas pessoas no meu caminho que me ajudaram, me deram a mão e me ajudaram a prosseguir na luta.

Agradeço a Deus por ter tantos amigos e meus familiares que me ajudaram muito, sem essas pessoas não sei como seria.

É engraçado, porque em 2006 eu tive melhor financeiramente, mas não senti nenhuma melhora espiritual e nem material.

Esse ano apesar de eu não ter nenhuma certeza de como seriam as coisas, e apesar dos momentos de total desalento e insegurança, sem saber como seria o dia seguinte, evoluí de forma considerável tanto no campo espiritual como no campo material. Não ganhei dinheiro, mas melhorei muito na questão da música e aprendi lições preciosas que me ajudarão no decorrer da minha caminhada.

É, sinto que 2007 foi um ano de preparação pra coisas fantásticas que virão em 2008, sinto isso com muita força, acho que 2008 vai ser um ano de muita ascensão na minha vida, principalmente no campo financeiro. Espero que minha intuição esteja certa. Hehehe

E por falar nisso, continuo tocando com aquele grupo de Soul. Nós fizemos um show dia 19 de Dezembro lá no Recanto da Lapa e foi muito bom! Deu tudo certo e o show foi maravilhoso!

Também gravei um DVD com o meu outro grupo de Mantras. Mas confesso que fiquei chatedo, porque o local do show resolveu adiar o show justamente pro dia que eu tinha o show com outro grupo.

Acabou que eu gravei só algumas musicas pro DVD, fiquei triste porque senti que foi falta de organização do grupo e do pessoal que organizou, o horário que a gente chegou lá, dava pra fazer tudo certo, e eu não precisaria sair no meio do show. Mas o pessoal ficava toda hora parando pra conversar e tudo mais, acabou que a gravação não saiu como deveria, poderia ter ficado muito melhor. Mas tudo bem.

Espero que esse grupo de Soul possa render muitos frutos nesse ano que virá, porque realmente eu gostei muito de tocar com eles. Eu até gosto de outros estilos musicais, mas esse tipo de música (Soul e R&B) é que é meu estilo predominante, é o estilo que mais amo, indubitavelmente... rsrs

É, não escrevi nada engraçado, mas acho que dá pra ler o texto todo, se você já conseguiu ler algum dos meus textos "pequeninos", esse aqui vai se moleza.

Bem hoje vou a praia, ver aquele MONTE de gente transitando, enquanto você pisa em garrafas de vidro, rosas e velas. É... vai ser uma noite divertida.. heheh..

O que mais me chateia é nego deixar garrafa de sidra Cereser e Líder na areia, pô, se é pra pisar em garrafa de vidro que seja de Chandon pra cima. Fala sério! Rsrsrs

Bem desejo a todos um feliz ano novo e tudo de bom!

See ya!!

Nenhum comentário: