segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

"Meu amor
Tudo em volta está deserto tudo certo
Tudo certo como dois e dois são cinco"

Caetano Veloso



E aí galera... Sabe, acho que o Caetano
fez essa música pra mim. Ela é meu hino.

Não tenho muito pra escrever, nem fica-
rei embromando.
Até porque acho terrível essa postura
que muitos adotam em tentar de forma
indelicada enrolar os pobres leitores
de blog. E vejam bem, na atual situação
brasileira, não devemos permitir que
esse tipo de coisa ocorra.
Viu? Mais um pouco enrolava vocês
também.. Rsrsrs

Tudo normal, tirando que mais uma vez
eu troquei de sax pela 556º vez.
Agora estou com um sax alto xing
ling (chinês mesmo) e um sax tenor
weril master (também não é nenhuma
obra prima)

Estou tocando em uma banda de Soul
music e confesso que fiquei meio em
pânico por isso. Porque os caras tocam
muito e sacam tudo de harmonia e
escalas. Coisa que eu ainda não domino,
tenho uma leve noção.

Eu acho que o pessoal gostou de mim,
mas fiquei meio inseguro, aos poucos a
coisa está começando a fluir.
Confesso que entrei em pânico quando vi
os caras conversando lá.
Parecia um DVD do Ed Motta, tipo, "faz
esse BbSus aqui" ou "Não, pô. Esse
acorde é empréstimo modal da SUB4".

Me senti o Jerry Adriane no meio do
show do Marilyn Manson. Fiquei pensan-
do pra que o acorde precisa ficar
emprestando as notas pro outro?
Ele não é feliz com o que tem?
E o que diabos é Sub4? Bem deixa pra lá,
vivendo e aprendendo.
O negócio é fazer a coisa certa,
como diria o Spike Lee.

Tenho saído pouco, mas até que algumas
coisas foram divertidas, tipo, umas
semanas atrás que eu saí com
um amigo meu. Passei por momentos
inesquecíveis.

Como por exemplo quando fui falar com a
garota e ao me apresentar ela saiu
correndo pro banheiro, quando perguntei
a amiga dela o que ocorrera, ela disse
que o ex-noivo dela que a traiu 2 dias
atrás e se chamava Fábio. O mais
intrigante foi quando ela disse: "-Dá
licença, vou ver se ela está chorando
no banheiro".
Pô, é até legal alguém chorar por mim,
mas nem cheguei a conhecer a mulher.

Nesse mesmo dia, fui tentar falar com
outra mulher e cheguei pra abordá-la
de forma alegre e espontânea, cheguei
com cara de débil e disse: - Ooii!!
A mulher me deu um beijo. Fiquei feliz!
Não é todo dia que você chega num nível
que você não precisa falar nada!
Minha felicidade acabou quando ela
olhou com cara de bolada e me afastou
dizendo: Você não é meu namorado!!

É meus amigos, depois de colocar uma
pobre mulher corna pra chorar no
banheiro, fui confundido com o namorado
de alguém. Depois de rir um bocado,
superei o trauma.

O que me deixou mais chocado foi a cora-
gem do meu amigo, se atracou com uma
baranga lá, mas te digo.
Se ela tivesse pedido vaga no inferno,
o capeta tinha chamado o Cap. Nascimento
pra se livrar dela!
Ela era o rascunho que o capeta não teve
coragem de olhar!

Na hora pensei em levar uma escopeta,
entregá-la pra esse meu amigo e pedir pra
ele acabar logo com aquilo, mas resolvi
não me intrometer na situação dele. um
pouco depois volta esse meu amigo dizendo
que tinha se arrependido de pegar aquela
mulher e que estava meio enjoado, achava
que era por causa do perfume dela.
Pobre coitado, já tinha sido atingido pe-
lo terrível veneno da criatura das som-
bras.

Por favor não quero que vocês pensem que
eu sou preconceituoso e fico discriminan-
do as pessoas, até porque não sou nenhum
Gianechini. Mas cara, vocês não viram a
mulher como era. A medusa quando a viu,
teve que ir 1 ano ao psicanalista pra
tentar superar o trauma.
Pra vocês verem, o Guiodái deu toco nela.

Quem não sabe quem é o Guiodai, basta
pesquisar no google que vão ver a foto do
bicho... rsrs..

Quando achava que tudo já tinha ocorrido
naquela noite, uma surpresa, meu amigo
pegou outra criatura do purgatório.
Esse cara é bom! Ele nem vai ser promo-
vido a São Jorge, vai pular direto pra
Jedi, sem fazer teste nem nada.

Fiquei com uma garota lá, nem sei muito o
porquê, acho que era pra não ficar com a
sensação de que não fiz nada, coisa do
ego estúpido do homem.
Pelo menos ela era bonita. Muhauhau

Depois da noite de show de horrores,
onde eu fui o coadjuvante (ufa,
ainda bem, rs)fomos embora e eu fui dor-
mir cedo (as 7:30 da manhã).

Bem acho que é só isso, já fiz o meu pa-
pel, embromei bastante.. muahauh.

Fui..




Nenhum comentário: