domingo, 9 de dezembro de 2007

Olá criançada! O Bozo chegou!


Bem, aqui estou eu de novo escrevendo pra mim mesmo e pra algumas pessoas pacientes que lêem meu blog. Agradecimentos a meu pai e alguns amigos que sempre lêem.. hehe..

Hoje vou contar mais uma aventura de Fábio Ramos e suas bizarrices.

Hoje acordei por volta das 11:45 (percebam como as coisas melhoraram, num post mais antigo eu estava acordando 12:30), levantei correndo, almocei e depois fui adivinhem para onde? Fui participar de uma reunião de bebedores de Ayahuasca, sim, também conhecido como Santo D´aime.

Saí correndo e cheguei em cima da hora no ponto marcado (tá, por que não dizer que já tinha passado da hora e estava atrasado).

Chegando lá, tudo bem, tudo ótimo, chegada a hora de beber o Vinho das Almas, um gosto refrescante de café ralado, com terra. Delícia!! Chega a ser mais gostosa do que a Cerveja Guitt´s (passa reto, capiroto!)

Confesso que estava morrendo de medo, porque esse chá costuma afetar certas partes do corpo, como por exemplo o estômago e o intestino, ou seja, os pontos de saída do corpo, não tinha melhores lugares pro chá atingir. Nem eu teria planejado algo tão hediondo.. rsrs.

Bem, fui meio com o coração palpitando, com medo de um ataque fulminante das tropas que vem do bucho ou uma sessão de vômito no estilo exorcista. Mas tudo bem, eu adoro fortes emoções.

Quando bebi, fiquei lá relax, achei que fosse sentir sensações estranhas como da outra vez, mas confesso que foi mais light que da outra vez, dessa vez pelo menos eu me controlei e não fiquei igual ao Goku tentando dominar uma bola de magia jogada pelo adversário. Fiquei mais tranquilo e conseguia controlar as emoções.

Tive algumas visões estranhas, vi uma luz laranja e toda hora via paredes douradas com imagens egípcias, vai entender? Mais essas imagens me traziam muita paz, era como se fosse a casa de algum mestre, era algo que quando aparecia me trazia paz e tranquilidade. Será que eu tenho parentesco com algum egípcio? Talvez isso explicasse meu pequeno nariz, talvez eu fosse primo de Totti. É deixa quieto.. rsrs

Enquanto estava lá nos meus momentos de pura viajação, vejo uma senhora que estava com a gente (por sinal uma pessoa maravilhosa), caída no chão engatinhando em direção a fogueira (tinha uma fogueira bem no centro, onde estávamos reunidos), pensei, será que ela vai se jogar lá? Fazer um grande churrascão? Fiquei preocupado, mas ela foi só jogar um pedaço de galho na fogueira.

Coitada, ela não conseguiu levantar e ficou no chão, teve que voltar engatinhando. Ficou lá no chão um bom tempo. Dei uma levantada e fui andar na floresta. Quando estava voltando percebi que a Dona do local (uma das responsáveis do evento) estava lá gritando com a pobre mulher no chão. Não entendi nada, quando cheguei mais perto que percebi que a senhora estava possuída (as vezes acontece isso, quando a pessoa tem certa mediunidade), e enquanto a Dona gritava com o encosto, ela perguntou o nome do bicho, ele se intitulou "Das Trevas".

Cara, achei legal esse nome, mas acho que pelo contexto do momento, em pleno Rio de Janeiro, no Brasil, bebendo Ayahuasca que também é brasileira (foi registrada no Brasil, acho eu), ele podia ter escolhido um nome melhor tipo "Da Gama" ou "Da Silva", mas "Das Trevas" ficou meio gótico, meio punk e isso é coisa de gringo.

Enquanto isso voltemos ao exorcismo, a Dona gritava com o DT e dizia pra ele sair de lá, pegava a cabeça da senhora de forma delicada (como a gente faz quando joga boliche) e apontando pra fogueira dizia, olha pra luz! Todo mundo sabe que fogueira tem luz, né? Rsrs..

E o pobre encosto meio perdido com o efeito da Ayahuasca, se embolava pra falar, mas depois da sessão de desencapetamento, a senhora ficou bem, aliás não diria bem, mas pelo menos ela era ela mesma.. hehe.. ficou fazendo caretas, ria, chorava, mas isso não chega a ser um crime, nem coisa de encosto, até porque se fosse, eu seria um encosto porque vivo fazendo caretas e rindo. Ainda mais que eu já chorei vendo um filme do Jet Li, precisa de mais alguma coisa?

Depois disso, a coisa continuou fluindo, eu sendo atacado pelos mosquitos, formigas e outros bichos pentelhos. Engraçado que o meu amigo que estava do lado estava lá sereno e tranquilo e eu lutando com as malditas criaturinhas que não me deixavam em paz e olha que eu passei repelente, se eu não tivesse passado eu ia acordar lá no alto da montanha carregado pelos mosquitos dos infernos.

Bem, uma coisa que eu não comentei, aquela senhora que engatinhou pra fogueira também estava vendo um cabrito lá na mata, detalhe que ela estava apontando pro alto da árvore, aí eu já fiquei intrigado, esse cabrito deve ter feito aula com o Pai Mei ou viu centenas de vezes o filme "O tigre e o dragão" e aprendeu a técnica secreta de vôo dos mestres de kung fu. Mas tudo bem, nesse caso podemos perdoá-la, pois posso dizer que a Ayahuasca pra ela não bateu muito bem.

Estava lá me concentrando quando o Dono do evento me tentou dizendo: Vai lá e toma mais uma dose! Já tinha tomado as 2 de cada reunião. Fiquei na dúvida, mas como tava normal resolvi tomar mais uma dose. (Por que que a gente é assim? Rsrsrs)

Pensei, que mal há de fazer? Garanto que não ía virar super homem e sair voando nem nada, a não ser pela vontade de cagar que eu estava, de repente ia dar uma boa propulsão pra subir, ia sair que nem um ônibus espacial propulsionado por merda.

Ah! Antes da 3º dose eu subi pra tirar um barro. Por isso fiquei mais tranquilo, vi que não ia cagar nas calças nem nada.

Bem tomei a dose e fiquei tranquilo. Tava indo tudo bem quando de repente me bateu a vontade de chamar o Raul (Pra quem não sabe é vomitar mesmo), fui até a mata e vomitei só um pouquinho, fiquei até decepcionado, pra quem já vomitou igual ao exorcista, vomitar só aquele pouquinho? Bem pra minha alegria, a segunda leva veio potente como a do exorcista, e logo vi aquela cachoeira marrom meio esverdeada em direção a pobre mata que nada tinha haver com a estória.

Depois disso fiquei tranquilo, dei mais uma enrolada lá e dessa vez vi várias coisas estranhas, alguns insetos estranhos e um efeito estranho, via umas plantas pretas e azuladas tomando conta de tudo que aparecia, era questão de segundos e tudo ficava preto com tons de azul, vai entender.

Resolvi ir no banheiro de novo pra fazer um pipi, tinha uma rapaz no banheiro, então não restava nada à fazer a não ser esperá-lo se retirar do banheiro. Tarefa fácil? Não. Antes dele sair o exorcista voltou a me atacar e dessa vez atirei a cachoeira esverdeada na pobre planta que estava do meu lado, coitada ela que um dia esperava ter várias abóborazinhas se viu toda suja de vômito de um bebedor de Ayahuasca. Ah falei isso porque não sei o nome de uma planta que nasce Abóboras, aí pra não fala,r besteira como Abóboeira ou algo estúpido omiti o nome.. rsrs.

Deixei a planta lá me xingando e fui ao banheiro.

Depois disso voltei e fiquei lá mais um pouco viajando, vendo plantas pretas e paredes egípcias e mais algumas doideiras e bizarrices.

Acabou a sessão, comemos um lanchinho básico e depois ficamos conversando. Fui embora com a galera e ainda paramos na casa de um parente do pessoal e lá acabei cometendo vários homicídios. 2 pedaços de pizza do mercado, 2 copos de refrigerante e ainda acertei um head shot num pote de sorvete.

Estou em casa escrevendo mais um texto do blog pro meu pai e alguns amigos lerem.. muhauhauhau...

Bem é isso..

byeeee....

Nenhum comentário: